21/10/2020

Conheça a Levmed: o novo plano de saúde de Jaraguá do Sul e Região

Nós somos a Levmed, uma operadora de planos de saúde que chegou à Jaraguá do Sul e Região por meio dos dois hospitais filantrópicos da cidade: Hospital São José e Hospital e Maternidade Jaraguá. Nascemos para garantir o bem-estar dos cidadãos do Norte Catarinense, oferecendo mais leveza e facilidade, com valores acessíveis e infraestrutura de alta qualidade.

União com propósito

Tudo começou em meados de 1920, quando a cidade de Jaraguá do Sul ainda não possuía hospitais e os moradores da cidade e Região precisavam se deslocar até Joinville ou Blumenau. Os motoristas e taxistas que levavam pacientes para as cidades vizinhas chamaram a cidade para criar um movimento de arrecadação para a construção do primeiro hospital jaraguaense.

Essa união gerou resultados positivos e impulsionou a parceria entre os hospitais que, hoje, buscam ampliar a ajuda que prestam à comunidade.

Com o trabalho conjunto dos dois hospitais da cidade podemos oferecer bem-estar, agilidade e alta qualidade de atendimento e infraestrutura. Nós queremos proporcionar o acesso facilitado à saúde para colaboradores de empresas da região de forma simplificada, seguindo os melhores padrões de qualidade e governança.


Nossos diferenciais

Por sermos um plano pensado por duas instituições sólidas, temos mais facilidade em oferecer soluções acessíveis, com estrutura regional e reconhecida pela qualidade, no Centro da cidade, com equipe especializada e competente.

Além disso, todas as nossas ações são pautadas na responsabilidade social e no respeito ao ser humano, tendo em cada tomada de decisão o comprometimento, a ética e a transparência esperados.


Nossos pilares

Os nossos pilares são a base para nossas ações e tomadas de decisão. Com cada um dos itens definidos podemos chegar ao nosso objetivo principal de forma respeitosa e correta. Além disso, eles servem de guia para cada um dos colaboradores e parceiros envolvidos em todos os processos.


1) Nosso propósito

Promover o acesso à saúde para os colaboradores das empresas da região de forma simples, seguindo os melhores padrões de qualidade e governança, fortalecendo e dando sustentabilidade ao plano de saúde e aos hospitais.


2) Visão

Ser a principal operadora de planos de saúde das empresas da nossa região.


3) Missão

Promover acesso à saúde para os colaboradores das empresas da região, com qualidade, de forma simples e sustentável.


4) Valores

Responsabilidade social, respeito ao ser humano, comprometimento, ética e transparência.


5) Nosso Lema

Acesso facilitado à saúde.


Buscando por um plano acessível, fácil de usar, com estrutura física própria e médicos de altíssima qualidade para entregar o melhor cuidado que todos precisam e merecem ter? Fale com a nossa equipe!

O nosso plano é cuidar da nossa gente.

Mais
matérias

Um espaço para discutir sobre saúde e bem estar

Obesidade

Obesidade

Segundo um estudo da Universidade Federal de Minas Gerais, três a cada dez adultos estarão obesos em 2030. As causas para esse aumento são causadas pela maior ingestão de alimentos e redução da atividade física.

LEIA MAIS           
Colesterol: herói ou vilão?

Colesterol: herói ou vilão?

Além de ser produzido pelo nosso organismo, podemos obter através da nossa alimentação, como ovos, leite e carne, e em excesso traz muitos prejuízos para a saúde

LEIA MAIS           
Como escolher o Plano de Saúde Ideal para minha Empresa?

Como escolher o Plano de Saúde Ideal para minha Empresa?

Escolher um plano de saúde empresarial pode ser uma tarefa complexa, mas é uma decisão importante para a saúde e bem-estar dos seus colaboradores. Com tantas opções disponíveis no mercado, escolher o melhor plano para a sua equipe pode ser difícil. Neste post, vamos compartilhar algumas dicas para ajudá-lo a escolher o plano de saúde ideal para a sua empresa.

LEIA MAIS