Levmed
07/07/2023
Por Edson W. Franzosi

Levmed

Como escolher o Plano de Saúde Ideal para minha Empresa?

Escolher um plano de saúde empresarial pode ser uma tarefa complexa, mas é uma decisão importante para a saúde e bem-estar dos seus colaboradores. Com tantas opções disponíveis no mercado, escolher o melhor plano para a sua equipe pode ser difícil. Neste post, vamos compartilhar algumas dicas para ajudá-lo a escolher o plano de saúde ideal para a sua empresa.


1. Avalie as necessidades da sua equipe

A primeira coisa a considerar ao escolher um plano de saúde empresarial são as necessidades específicas da sua equipe. Considere fatores como idade, histórico médico e possíveis necessidades especiais.

Isso ajudará a identificar quais serviços e coberturas são essenciais para a sua equipe. Na Levmed, temos várias opções para atender às necessidades dos colaboradores e de seus dependentes.


2. Verifique a rede de atendimento

Certifique-se de que o plano de saúde escolhido possui uma ampla rede de prestadores de serviços médicos. Isso garantirá que tenham acesso a profissionais de qualidade e serviços especializados, conforme a necessidade de cada um.

Na Levmed, trabalhamos com uma ampla rede de profissionais da saúde credenciados e diversos hospitais credenciados para garantir que seus colaboradores tenham acesso ao melhor atendimento possível.

Além disso, também possuímos estrutura própria em Jaraguá do Sul, com 2 hospitais referência, 3 Centros de Imagem e 2 laboratórios de Análises Clínicas.  Além do Centro Médico Levmed, onde contamos com mais de 15 profissionais.


3. Considere o custo-benefício

Analisar cuidadosamente os custos com o plano de saúde em relação aos benefícios oferecidos é uma parte importante do processo de escolha. 

Busque um equilíbrio entre um valor acessível e uma cobertura necessária. A Levmed oferece opções para empresas com ótimos preços e além da cobertura regional para todos, contamos com atendimento em todo o Brasil em caso de Urgência e Emergência para beneficiários em Trânsito, através do ABRAMGE.


4. Verifique a reputação do Plano de Saúde

Pesquise sobre a reputação da operadora do plano de saúde. Verifique a satisfação dos clientes e a qualidade do atendimento. Isso garantirá maior segurança e uma experiência positiva para seus colaboradores.

Na Levmed, temos uma ótima avaliação dos clientes e beneficiários. Uma equipe de suporte especializada e dedicada para garantir que seus colaboradores recebam o melhor atendimento possível.


5. Avalie os benefícios adicionais

Além da cobertura básica, verifique se o plano de saúde oferece benefícios adicionais, como programas de bem-estar, descontos em farmácias, centro médico, hospital próprio e acesso a serviços de telemedicina.

Esses benefícios fazem a diferença na saúde e satisfação dos seus colaboradores. Na Levmed, oferecemos serviços adicionais, como acesso a nossa plataforma de telemedicina, descontos em farmácias para garantir a saúde e bem-estar de seus funcionários.

Escolher o plano de saúde ideal para sua empresa requer tempo e análise criteriosa. Ao seguir essas dicas, você terá mais segurança para escolher o plano de saúde ideal.


E, se você está buscando um plano de saúde empresarial de qualidade, a Levmed é a melhor opção para você. Entre em contato conosco para saber mais sobre as modalidades e abrangência dos nossos planos empresariais e como podemos auxiliar sua empresa na assistência à saúde e consequentemente a prosperar.


Clique no link e entre agora em contato com nossa equipe de atendimento pelo WhatsApp para retirar suas dúvidas: http://bit.ly/350JEi7

Mais
matérias

Um espaço para discutir sobre saúde e bem estar

Obesidade

Obesidade

Segundo um estudo da Universidade Federal de Minas Gerais, três a cada dez adultos estarão obesos em 2030. As causas para esse aumento são causadas pela maior ingestão de alimentos e redução da atividade física.

LEIA MAIS           
Colesterol: herói ou vilão?

Colesterol: herói ou vilão?

Além de ser produzido pelo nosso organismo, podemos obter através da nossa alimentação, como ovos, leite e carne, e em excesso traz muitos prejuízos para a saúde

LEIA MAIS           
Levmed e Sinque, o futuro da perda de peso

Levmed e Sinque, o futuro da perda de peso

Transformando vidas através do emagrecimento

LEIA MAIS